Feirense, Chaves, Estoril, Varzim e Nacional seguem para Fase de Grupos da Taça da Liga

O Nacional, o CD Feirense, o GD Chaves, o Estoril Praia e o Varzim SC garantiram, hoje, uma vaga na fase de grupos da Allianz CUP, ao vencer os respetivos jogos na segunda eliminatória da prova, juntando-se a CD Aves, Marítimo M., Os Belenenses e FC P. Ferreira, também vitoriosos.

Também SL Benfica, FC Porto, Sporting CP e SC Braga se qualificaram para a terceira fase, por força da classificação transata da Liga NOS. Já ao Vitória FC valeu-lhe a condição de isento.

A segunda eliminatória da Allianz CUP prosseguiu, então, com a disputa de mais quatro jogos.

Em Santa Maria da Feira, o CD Feirense, anfitrião do Leixões SC, teve um início de jogo rompante graças à capacidade finalizadora de Edinho, que bisou nos dez minutos iniciais.
Pouco tempo depois, o central leixonense, Bura, reduziu o marcador, que só se viria a alterar novamente no segundo tempo.

O reforço Sturgeon ampliou, aos 56 minutos, a vantagem fogaceira, que se manteve até final do encontro. Breitner, já em tempo de compensação, apontou o segundo golo do emblema de Matosinhos.

Com um nulo no tempo regulamentar, o visitante GD Chaves levou a melhor sobre o FC Arouca, oriundo da primeira fase, apenas nas grandes penalidades, vencendo por 3-5.

Num jogo entre equipas da LEDMAN LigaPro, o Estoril Praia deslocou-se ao Estádio São Luís, em Faro, para defrontar o SC Farense, equipa vencida por 2-0. Roberto, aos 19 minutos, e Filipe Soares, aos 83’, alteraram o marcador a favor dos estorilistas.

Já o Varzim SC, proveniente da primeira etapa da prova, defrontou, perante o seu público, o primodivisionário Moreirense FC, triunfando por 2-0. Logo aos cinco minutos, Ruan Teles inaugurou o marcador, e Stanley, aos 16’, estabeleceu o resultado final.

Na fase de grupos da Allianz CUP restam, agora, apenas três vagas, que serão disputadas por CD Nacional, Boavista FC, Portimonense, Rio Ave FC, Vitória SC e CD Tondela.

Start a Conversation

O seu endereço de email não será publicado.