Nuno Manta: “À semelhança do Benfica, nós também precisamos de pontos”

Moralizado com o triunfo alcançado na Madeira, para a Taça de Portugal, o CD Feirense – Futebol, SAD mede forças com o SL Benfica no regresso da Liga NOS.

Nuno Manta Santos pede a mesma atitude que levou ao sucesso diante do CS Marítimo.

“A vitória na Taça foi uma recompensa por todo o nosso trabalho. A equipa esteve unida, solidária, agressiva e intensa. Teve as características que gostávamos de ver em todos os jogos. É uma equipa assim que pretendo no Estádio da Luz. Vamos lá com ambição. Queremos somar pontos, se possível ganhar o jogo. Espero que a equipa mantenha a sua identidade porque, à semelhança do SL Benfica, nós também precisamos de pontos. O momento que o nosso adversário atravessa em nada influenciou a nossa semana e muito menos a nossa estratégia.”

Completamente focado no que a sua equipa tem de fazer no Estádio da Luz, o treinador do CD Feirense aceitou ainda abordar o sorteio dos oitavos-de-final da Taça de Portugal:

“É um adversário muito forte e muito bem orientado. Jogamos em casa e estamos numa divisão superior. Sabemos que, por esses dois fatores, a nossa responsabilidade aumenta, embora nos jogos da Taça de Portugal nunca haja favoritos.”

Texto e Fotografia: CD Feirense

Start a Conversation

O seu endereço de email não será publicado.